Selecção Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum da Selecção Nacional
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 14
Advertências :
Regras do Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2008

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum I_icon_minitimeQui 5 Jun - 14:37:43

Regras do Fórum



Bem vindos ao Fórum da Selecção de Portugal


A equipa de moderação e administração deste fórum não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo. A partir do momento em que se regista no Fórum, aceitou todas as regras nele existentes, assim sendo, a equipa do Fórum reserva-se no direito de, advertir, editar e até censurar os conteúdos que desrespeitem as mesmas, os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em última instância, pode levar a um ban permanente no Fórum e em casos extremos da conta do Jogo.

As Regras Gerais aplicam-se em todo o Fórum. Independentemente de todas as zonas terem as suas regras específicas que são um complemento, as regras gerais nunca devem ser esquecidas. De forma a garantir o bom ambiente e um funcionamento agradável do Fórum, impõem-se as seguintes Regras Gerais:



1. Apenas é permitida uma conta por cada membro. No caso de haver mais do que uma pessoa a aceder ao fórum pelo seu IP, ou estar numa zona pública onde possam haver mais pessoas a aceder, os Administradores do Fórum devem ser avisados previamente, caso isso não aconteça, arriscam-se a ver todas as contas banidas permanentemente.

2. As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível, logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando à exclusão permanente das mesmas.

3. Para apagar ou alterar o nome da sua conta, basta aceder ao seu perfil. Excessos de mudança de nomes levarão a advertência e caso continue ao Ban do user.

4. Não é permitido fazer Spam, o único local onde se pode fazê-lo, é no Bar.



5.
O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique.


6. Não é permitido publicar mensagens privadas e/ou conversas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto aplica-se tanto a mensagens privadas no fórum ou jogo e conversas tidas no MSN, IRC ou qualquer outro tipo de chat.

7. Não é permitido fazer posts na vez de algum membro que esteja banido, excepção a esta regra é no caso de despedidas.



8. Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos.



9. Não é permitido postar no seu próprio tópico apenas para subir na lista de tópicos, o bump (Bring Up My Post), só pode ser feito de 24h em 24h desde a última resposta no tópico.



10. Não é permitido o desenterro de tópicos, apenas o seu autor o pode fazer, caso o tópico ainda não tenha cumprido o seu objectivo.


11.É expressamente proibido fazerem-se passar por membros da equipa, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas, expressões típicas como "Fechado" ou de qualquer outra forma.


12.É interdito "roubar" assinaturas e avatares feitos por outros membros. Caso aconteça isto, a vítima deve contactar um Administrador do Fórum e provar que a assinatura/avatar era dele(a) originalmente. Se assim for o Administrador do Fórum procederá à remoção do avatar/assinatura no membro que a/o roubou.


13.O uso do botão Regras do Fórum Reportlv0 deve ser feito única e exclusivamente se houver infracções no post denunciado. O uso incorrecto desta função, pode levar a advertências.


14.Queixas sobre membros da equipa do fórum, devem primeiro entrar em contacto com o membro em questão e só depois se mesmo assim, não ficarem satisfeitos com a resposta, devem contactar o seu superior hierárquico, através de MP (mensagem privada).

Moderador > Super-Moderador > Administrador do Fórum > Coordenador da Equipa > WebMaster


15.As provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos e podem levar a que o seu autor seja advertido.


Nota Importante: Qualquer situação que não esteja prevista nas Regras do Fórum, cabe à equipa de Moderação e Administração do Fórum, decidir como resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://seleccao-nacional.forumeiros.com
Mobidic
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 86
Clube : PORTUGAL
Advertências :
Regras do Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2008

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Fórum   Regras do Fórum I_icon_minitimeQua 11 Jun - 21:18:02

1. Tópicos e Pesquisa.


1.1 • Use sempre o botão Regras do Fórum Top_search antes de criar um novo tópico no fórum. No caso de encontrar um tópico que trate do que procure, leia-o. Se mesmo assim achar necessário criar o tópico, deve fazê-lo.

1.2 • Não deve criar tópicos em letras maiúsculas, pois não será por estar em maiúsculas que será lido mais facilmente ou rapidamente. Sempre que isto acontecer o utilizador será avisado pela direcção acerca do mesmo.

1.3 • Antes da criação de um tópico deverá verificar se o coloca na secção correcta do fórum. Deve ler atentamente a descrição abaixo do mesmo para verificar se o tema corresponde ao que deseja.

1.4 • Não deve escrever com muitos "ícones", pois a utilização dos mesmos cria apenas lentidão no fórum.

1.5 • Não deve escrever em letras pequenas ou simplesmente em cores que não permitam a leitura do conteúdo das mensagens, salvo excepções como “spoilers” em assuntos “off-topic”




2. Comportamento, sanções e Rankings.

2.1 • O utilizador que desrespeite qualquer destas regras poderá levar advertência ou ser expulso do fórum. Caso não seja necessária a expulsão, mas o utilizador desrespeite por duas vezes as regras levará um Black-Out. Esta sanção não permite o utilizador visitar o fórum durante 1 semana (8 dias) após a sanção ter sido aplicada.

2.2 • Cada utilizador terá por baixo do seu avatar um banner a divulgar a função que representa no fórum (Administrador, Moderador, Membro, etc.).

2.3 • Qualquer utilizador que insulte um outro utilizador ou uma população/pessoa em particular será devidamente sancionado com uma advertência. Se a situação se repetir constantemente o utilizador em questão será expulso.


4. Moderação.

4.1 • A direcção agradece que não sejam enviadas dúvidas acerca de qualquer assunto via mensagem privada ou apenas o façam caso seja para discutir sobre acontecimentos do fórum que desrespeitem as regras.

4.2 • Qualquer situação em que um utilizador não cumpra as regras actuais, a direcção agradece que seja contactada via email para: admin.seleccao@gmail.com


Nota: Poderão ser alteradas ou adicionadas novas regras sem qualquer aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem vindos ao Forum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selecção Nacional :: Noticias e Informações :: Noticias do Forum-
Ir para: